segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ultima ultra da Nini...



Olha minha fofuxinhaaaa aiiiiiii meninas
como sempre de bico ... rsrsrs

Peso: 2963
Comprimento: 47cm
Batimentos: 160bmp
Placenta grannum: III

São essas as informações mais importantes
vou ter uma meninona ... hehe ... Coitada de mim
Só tão pequenininha ...

---------




Eu vou ficar doidaaa parece que a hora não passa
tenho tido umas cólicas que vem e vão mais nada evolui
Nini não quer sair da pancinha da mamãe msm ...
to tão comida para ansiosaa comida Descontando tudo na ... aff ... vou
ficar mais bolota que já estou ... minha pança de pareçe vai expludir
de tão grande ... ela não para de mexer um minutinho so ...

--------

Vem NICOLYYYY estamos todos
te esperando

--------


Ki odioooooo meu blog ta doido eu escrevo de um jeito ai quando vou postar
apareçe de outro....tem algum blog assim meninas????


8 comentários:

  1. oie flor,
    falta menos ainda pra vc... nossa que maravilha neh... não vejo a hora de ver a nicoly!

    um grande bju

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é essa correria...Tou assim tbm, até me falta com o blog...
    Nossas flores vão chegar praticamente juntas!
    Duas sagitarianas!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. oh flor...
    esse recado ai em cima sou eu..mas so que meu mano entro no meu pc e fico gravada a senha....
    flor to numa ansiedade que da ate medo...parce que sou sua amiga......de anos...to loca p ver a Nini...a medica nao deu uma dta prevista...esse fds fique loka..ia ate te liga.....
    rsrsrssr
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Vem Nicoly, veeeeeem!!!!
    Estamos todos anciosas por sua chegada!!!
    A tia Carol tá doida pra te ver!!!
    ________
    Flor, nós estamos bem. E já temos nomes sim
    Se for menina Anna Luisa
    se for menino, Vinícius!!!

    bjos nossos em vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaaa. Saudades daqui!!! Mas hj finalmente consegui vir! Ufaaaaa. Ainda bem que cheguei em tempo de deixar um beijo pra Nicolly ainda na barriga da mamãe!!! Quero desejar tudo de bom na chegada da princesa e dizer que mbora fique meio ausente, não esqueci de vcs e desse cantinho naum viu! Mil beijos...

    ResponderExcluir
  6. tamy entra no msn...
    ahh vc n qer mudsa o layout d blog????
    por akel lilas q eu tinha???
    ve ai q eu troco

    ResponderExcluir
  7. ahhh vc podia [articpar de um amigo secreto...

    ahh to achanu que a Bia ganhou nene...ela sumiu desde quinta

    ResponderExcluir
  8. achei seu blog pelo da Nayara mamãe da Livia...
    qntas semanas vc já esta?
    Tomara que de tudo certo para vc né?
    Beijos

    ResponderExcluir