terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alarme falso...



Meninas vim contar que ontem aconteçeu o primeiro alarme falso....
Ontem a tarde tava com muita colica, mais nem liguei pq
ja to acostumada de tanto que ela vem e vai até ai tudo bem
la pelas 18h tava conversando com minha cunhada no portão
e senti escorrer um liquido pelas pernas nossa meu coração foi a mil
não sabia o que fazer, disse pra minha cunhada que iria tomar um banho
e entrei ela acabou que ligou pra mãe dela(minha sogra) e nem 1 minuto ela tava
aki já detalhe ela mora na rua de tras da minha casa...ela perguntou o que aconteçeu
eu contei ela virou e ta assim junta sua malinha e vamos pro hospital nessa hora meu coração saiu pela boca...e lá fomos nos cheguei fiz me ficha e 1 hora depois o medico me atendeu disse que não era a bolsa nossa fiquei tão triste achei que iria ver minha pequetuxa naquele dia msm, ele disse que to com 2cm de dilatação...obaaaaaaa...
eu ja tava com 1...nossa fiquei tão feliz..ele falou que ta evoluindo muito bem
e qualquer hora ela pode vim mais que desse vez foi só alarme falso...

-----------

Que felicidade hj faço 38 semaninhas, como passa
rapido lembro do dia que peguei meu tão sonhado positivo
e ficava ansiosa pra chegar na reta final e hj to aki
no finalzinho e mtu feliz.

11 comentários:

  1. oie flor,que pena que foi engano mais estamoas aui torcendo para a chegada da nicoly...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossaa..que delicia esses ultimos momentos heim...a ansiedade deve ta demais neh???
    tudo de bom pra vc e pra pequena Nicoly..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 38 semanas amada!!! Logo logo vai ser um alarme verdadeiro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. 38 semanas???Agora a qualquer momento a princesinha chega!Desejo que ela vem com muita saude e perfeição!Vamos seguir seu bloguinho!!!Beijos tudo bem bom!!!Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. meu deus do ceu em tamy....ai eu vo te liga agora tds os diasss...
    pra saber de td...
    rsrs bjokas

    ResponderExcluir
  6. Q barrigão lindo.ai q saudades!!!

    Estou acompanhado vc tá?

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que frio na barrigaaaaaaaa..
    nossa agora ta mto perto né?
    que delicia, to louca pra ver a carinha dela.
    beijussss

    ResponderExcluir
  8. daki a pokinho vc já estará com minha lindona menina nos braços ahahahaha, quem sabe nessi meu comentario já nao esteja??? bjinhus e boa sortte

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga, ainda não foi né?
    mas tá quase ... esse foi só um ensaio.

    tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  10. aiiii amigaaaaaa jesus cristoooo ja nao vejoo a hora de entrar aquie ver o rosto dessa gataaa aii!!
    ai ai aiiii

    beijcoonasss

    ResponderExcluir
  11. Mas se foi alarme falso, que líquido foi esse que vc sentiu escorrer pelas pernas? Fiquei com medo agora, vai que isso acontece comigo...
    Claro que vai demorar ainda, já que estou entrando na 32º semana, mas é melhor saber de tudo né?
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir