terça-feira, 3 de novembro de 2009

Apareçeu a magarida com NOVIDADES...rsrsrs

Olá amouras como foi o feriadão??????? Venho com muitas novidades, como muitas sabem não sou casada legalmente mais moro com meu namorido a mais de um ano,  meu casorio era pra ser em setembro desse ano, já estava tudo marcado e pago mais como Deus realizou meu sonho de ser mãe mudei a data pq não queria casar graviduxa....rsrs...ai remarquei para 27 de fevereiro do ano quivem, então agora começou a correria de dar entradas nos papeis, sabedo quivem vou fazer o curso de noivos...ebaaaa...então vou andar meio sumidinha pq quero resolver tudo que der antes da Nicoly nascer...

Quinta passada tive reunião na igreja pra escolher a decoração como são 3 noivas que vão casar no msm dia o preço da decoração e dividida para as 3

No sabado fui na igreja marcar o curso de noivos

To feliz d+ mais um sonho meu será realizado casar na igreja

---------

Outra novi e que domingo fui na feira de bebê e gestante que teve aki, nossa fiquei doida tinha tanta coisa que se pudesse levava tudo... vai a fotinho das coisas que comprei... Um colar de menininha que achei lindooooo, 2 sapatinhos o quadrinho com o nome dela que eu ainda não tinha e as lebrançinhas que vem naquele carrinho lindoooooo...



---------

Hj faço 35 semaninhas uipiiiiiiiiii



10 comentários:

  1. o quadro com o nominho dela ta lindo!
    Parabens pelo noivonamorido!Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  2. oiii flottt que lindossss as coisinhas da nini amei..
    o quadrinho com o noome dela tbm
    bjokass e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou te acompanhando sou amiga virtual da http://mamyrenata.blogspot.com , tb sou mamãe, e de primeira viagem...muitos bjos para vcs!

    http://fabianabigarelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as coisas que vc comprou,amei as lembrancinhas com cestinha!

    ResponderExcluir
  5. que fofura as coisinhasss amei..
    bjokas linda eu tava morrendo de xadadix

    ResponderExcluir
  6. Que fofura todas as coisinhas que vc comprou!!!! Cada uma mais linda que a outra!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. oie flor,
    que novidade legal... fico feliz que irá casar...=)
    amei as coisinhas que comprou para a Nicoly...

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi minhas amadas!!!
    Saudades daqui!!!
    Adorei o quadrinho com o nome da Ni.
    E to a cada dia mais anciosa tbm!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog novo.
    Passa lá.
    http://mimosdoblogdacarol.blogspot.com/
    bjO carol.

    ResponderExcluir
  9. oi querida parabens pelas 35 semaninhas nossa ta pertinho hein, ba a Mariana nasceu com 37 semanas, adorei os sapatinhos muito fofos....bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amore passando para deixar um baijinho em vcs... Bjuuuusss

    ResponderExcluir