quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Correria...Correria...


Meninas du ceu eu não sabia que casar era tão caro
eles arrumam de todos os jeitos de arrancar dinheiro
é papel pra isso é papel pra aquilo e tudo paga
cruzes

Sabado eu fiz o curso de noivos nossa
adorei é mtu interessante e otimo pra trocar
experiencia com outros casais ai vai
o papel que eles tanto cobram pra casar..rsrs


Sexta vou no cartorio pra dar entrada nos papeis, já peguei meu batisterio, não vou casar na paroquia do meu bairro ai vou ter que pegar a transferencia ai lá vai mais dinheiro...aff...to que nem barata tonta de um lado pro outro...meu namorido trabalha
o dia todo e faz curso a noite ai pra quem sobra olhar tudo pra Tamires...rsrs...mais
to muito feliz por estar realizando mais um sonho que era casar, qual mulher não tem o sonho de entrar de branco na igreja...
Tenho que agradeçer em especial aos meus pais pq são eles que estão realizando
esse sonho, se não foce eles não casaria tão cedo pq vai ser caro viu... e tbm tenho
que agradeçer a Deus por tudo estar se encaminhando...

------------

Noticias da Nini

Ontem fizemos 36 semanas que alegria está quase
ela continua a mexer muito é uma espuleta
dizem que quando vai chegando perto de ganhar o bb mexe
menos, comigo não é assim não pareçe que ela mexe mais vai ser espuleta viu...rsrs

Meninas acho que perdi meu tampão sabado fui no banheiro e quando vi saiu um gosminha com sangue...será será que é???

Minha go disse que apartir de domingo ela ja pode nascer lembram que contei que ela ja está encaixadinha e to com 1cm de dilatação...

Ai que ansiedade não vejo a hora de ver o rostinho dela

10 comentários:

  1. ohh flor sddssss d vcccss
    e nao esquece m liga qdo a nini nascerrr
    trato e trato rsrsrss
    bjokass

    ResponderExcluir
  2. aiiii não vejo a hora da Nini nascer!!!
    E vc hei? que boquinha pra falar as coisas!!! hahaha
    Já estamos de 8 semana!!
    E é claro que vou ter mtas dúvidas!!!
    Estou anciosa!!!
    Não deixe de contar quando a Ni linda nascer!!

    bjO amo vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q nervoso...36 semanas tbm!
    Amanha vou fazer uma ultra e falar com o GO...
    Eu não tive sinal nenhum de q a cecília pode chegar amanha ou segunda-feira, vou perguntar tudinhu! Nem sei se ela ja esta encaixadinha e essas coisas...!
    Parabens pelo casamento...!
    Tais em falta com o meu blog hem...!¬¬
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Tá bem pertinho da Nikoly chegar...Que felicidade!!! Mal vejo a hora de vê o rostinho lindo dela aqui... Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamy!!
    Tá pertinho!!Quando você menos esperar, ele estará nos seus braços!!!!
    Beijinhossss e muita tranquilidade
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  6. oi querida nossa 36 semanas ba ta pertinho hein, que coisa bem quando falta pouco né o unico probleminha é a ansiedade, a gente fica numa curiosidade em saber como é o nene, com quem vai ser parecido, espero que não aconteça como aconteceu comigo, tenho um casal e são a cara do pai snif, snif...hehehe....bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Amor, leia a letra e escute a música juntas.

    [red]http://www.youtube.com/watch?v=ZOYaNnKVN_A

    Assim como mudam as estações,
    se acaba o frio de um inverno
    E se espalham pela vida flores de uma primavera

    Aquele domingo foi assim, o sol pela manhã anunciava, setembro
    Trouxe o perfume que me faltava

    Filha, menina escolhida por Deus
    Pra fazer sorrir a nossa vida
    Com você os meus dias serão primavera
    A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

    Filha, menina escolhida por Deus
    Pra fazer sorrir a nossa vida com você
    Os meus dias serão primavera
    A flor mais bela

    Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
    Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
    Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
    Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
    Seu nascer transformou a minha história

    Filha, menina escolhida por Deus
    Pra fazer sorrir a nossa vida
    Com você os meus dias serão primavera
    A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

    Filha, menina escolhida por Deus
    Pra fazer sorrir a nossa vida com você
    Os meus dias serão primavera
    A flor mais bela

    Vcs são a razão do meu viver!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem um sorteio rolando no meu blog, um kit maravilhoso, de fraldas e pomada, da uma passadinha la e participa.....

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Que bom ter noticias da Nini.
    Ta chegando a hora.. Aiii que ansiedade!!!
    Fiquei sumidinha por conta de alguns problemas, mas estou d evolta.

    Tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  10. É casar dá trabalho, mas é maravilhoso !!
    boa noite !!

    ResponderExcluir