terça-feira, 20 de outubro de 2009

Triste =( Leiam Depoimento verdadeiro...


Olá meninas como vão todas??? Hj já chorei horrores vou eplicar o pq, sempre acordo e ligo o pc como de custume vou logo ler meus e-mail e vi que meu marido tinha me mandado um  que segue ai embaixo, vcs lembram que fui a um velório sabado? então quem mandou esse email pra  empresa dele foi o amigo dele que perdeu sua esposa no sabado, peço que leiam pois é um depoimento verdadeiro e peço outra coisa que se puderem passar pra frente eu agradeço
pois é verdadeiro e as pessoas tem que dar mais valor a vida.
Eu reclamo de coisas pequenas e tenho que rever isso, por
a vida é muito curta pra ficar reclamando e preocupando com coisas
pequenas a vida foi dada a nós para ser vivida.


Amor olha o que nos recebemos hoje pela manhã, da pra rever nossos
conceitos sobre a vida e diser que a vida é pra ser vivida como ela
é e do jeito que ela vem pra nós!!!
Amo a nossa família muito!!! Somos muito felizes.
Tamy Thi Nicoly


Lele bom dia...
Estava eu olhando uma agenda antiga da minha esposa procurando por um documento no dia do falecimento dela quando me deparei com um depoimento dela que ainda não tinha visto sobre a doença na vida dela depoimento esse de 2004 gostaria que vc lê-se e passa-se para os demais colegas (se possível e lógico).
“Hoje eu estive pensando, se pudesse mudar alguma coisa em minha vida você não imagina eu teria sido mãe logo que casei; o fato é que não tive, ou melhor, não pude ter escolha de ser mãe ou não, pois naquela data de Abril de 1997, aos vinte e cinco anos de idade eu me peguei com uma doença, cujo nome feio e meio sombrio se chamava por “LINFOMA DE HODKING”
Essa que me roubou me sugou tudo de melhor que eu tinha; meus sonhos, meus desejos, minhas estrelas contra ela eu tive que lutar ardentemente durante 6 anos de minha vida (ela viveu doze anos lutando) anos estes que corresponderiam a uma fase muito especial na vida de qualquer jovem(dos 25 aos 31 anos) apesar de estar casada aquela fase de curtição, sexo, conhecimentos mil, pura vida! Não é brincadeira não; enquanto lutava pela vida entre tratamentos e mais tratamentos não percebi o quanto eu tinha deixado para traz.... Projetos, conquistas, “vida normal” sim porque a minha vida em meio a tantas seringas, soros, antibióticos, etc... Definitivamente se transformou numa rotina estranha e não foi fácil me submeti no ano de 2002 a um transplante de medula óssea autólogo ao qual se congela a própria medula e faz a “QUIMIOTERAPIA MONSTRO” (nessa quimio ela tomou cerca de 300 comprimidos em 5 dias) e após isso retorna com a medula novamente é meio complicado!
Bom é isso ai!!!! O fato é que após o transplante a medula não quis pegar ficou meio preguiçosa levou +/- 1 ano e nove meses, mesmo assim porque, através da indicação da Dr. Elaine resolvi procurar um homeopata que deu um jeito de estimular minha medula através de um “remedinho especial”. Que santo remédio!!!! Ah não contei o fato de que no período que a medula não reagia, tive que tomar inúmeras transfusões de sangue.
Que calvário!!! Mas é isso ai. Hoje ainda vivo. Calma, vivo tratando o aumento de ferro que se deu em meu organismo pelo excesso de transfusões de sangue uso uma bombinha acoplada a um medicamento que elimina o excesso de ferro e aguardo agora o problema se solucionar, mas como é longa a caminhada às vezes dá um desânimo!!!! É tudo lento... Da vontade de entrar numa “maquina do tempo” pra ver lá na frente. Mas o que pega realmente mesmo é o fato de ainda não eu não poder me submeter a um tratamento par engravidar, pois tem a plaqueta que esta baixa e o negocio da Ferri tina alta. Aí dói lá no peito, dói não saber de poderei fazer algum dia esse tratamento que se faz no hospital das Clinicas é através de ovo doação é, pois não tenho mais os meus óvulos que foram levados junto com a doença. A minha verdade é que não me importo em saber se os óvulos são de outra mulher a minha verdade e que me sinto maravilhada somente com a possibilidade de gerar um bebê. Acho que se o destino me reservasse essa possibilidade algum dia tenho certeza que me sentiria em estado de graça.
O problema todo é esse “SE” (partícula apassivadora) que me remete a essa incerteza que dá até uma tristeza Lá no fundo da alma agora se não der certo eu não anulo outra possibilidade a de adotar uma criança no momento não me vejo adotando um filho, mas quem sabe se pode pensar melhor no assunto.
Que boba que eu sou falei, falei de mim e deixei de contar do Marco Aurélio é aquele que sofreu comigo o tempo todo. Chorou, riu, viajou, ficou, saiu tudo, tudo pra me ver feliz. Deixa eu falar!!!!! Eu amo esse garoto!!! Também não quero deixar de falar da mamãe Nenê que cuidou de mim como uma “leoa”, meus irmãos Tânia e Willer que deram a maior força!!
Acho que assim passei por tudo isso e ainda tenho a sensação de que a vida e muito boa!!!! O fato é que temos que vive-lá simplesmente e simplesmente viva-lá do jeito que vir; feia, doida, alegre, rica, pobre, inteligente, egoísta, etc...
E PROCURAR A CADA DIA “ SER FELIZ”!!!!!!!
ISABEL CRISTINA CARNEIRO DE ASSIS
25/04/1972 A 16/10/2009

Meus sinceros agradecimentos aos colegas da AFFEMG, FUNDAFFEMG E FISCO pelo carinho passado a mim é a família
Agradecimento especial ao Jorge e Dorival que por tantas vezes supriram minhas ausências nesta minha caminhada
Obrigado de coração a todos vocês!!!
Marco Aurélio
Scotch bar AFFEMG
-------
Obs: Despois dessa luta toda ano passado ela conseguiu realizar o sonho de ser mãe adotou um menino lindo de uns 3 meses pena que ela não podera acompanhar seu crescimento.
-------
REPASSEM o depoimento precisamos
dar mais valor a vida.

193 comentários:

  1. Nossa amiga, que depoimento forte!!
    Me emocionei ao ser o quanto somos pequenos diante da vida...
    Estamos nesse mundo com o que é melhor para nós e só sabemos reclamar... Não nos satisfaz.. e o pior, não fazemos nada para mudar!
    Adorei o seu post hj.. Bastante reflexivo!!!
    Ti adoro. Bjop pra vc e pra nossa pequena!!

    ResponderExcluir
  2. flor que lindo....e que forte..
    da ate uma dor no core..as evzes agente tem tantoe vive reclamando e nem nos preucupamos com que nao tem nada e ainda ve a vida de uma maneira linda..
    e triste saber que uma mulher tao nova se foi assim..
    se tem uma coisa que eu acho que nao deveria existir e esse tar de cancer,...eu nao gosto nem desse palavra...
    bjokas em vccccccccccccccss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tamy, que lindo e que dolorido ao mesmo tempo né verdade?!
    É desesperador ler depoimentos feito esse, a gente tenta parar pra pensar se estamos realmente VIVENDO a vida, e não apenas passar por ela né?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tamy, dá até um aperto no peito. Como as coisas são, né?
    Temos que viver o hoje!!!

    ResponderExcluir
  5. oie flor,
    como é triste neh, saber de tanto sofrimento, mas apesar de tudo ela foi grerreira até o fim...
    não entendemos o pq pessoas passam e irão passar por td isso na vida... mas temos que ter fé e lutar com ela fez até o ultimo suspiro!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que depoimento emocionante e ao mesmo tempo tão triste... o bom é que em meio a tanta dor e sofrimento ela não perdeu as esperanças e correu em busca de seus sonhos até o último dia de sua vida. As vezes nós não sabemos valorizar a vida que Deus nos Deus e reclamamos de probleminhas insignificantes...

    ResponderExcluir
  7. É uma delicia ver como cresce a cada dia né?! E como espertos eles são, eu ja fico toda boba, nem me imagino quando ela nascer!!
    E as estrias..shiii, fala baixinho delas, que dai elas passam longe sem ver a gente..rsrsrs..
    praia é o que há, eu ia com estrias até na testa! haha
    bjos

    ResponderExcluir
  8. o lindona e agente reclama tanto da vida, mts vezes sem motivo...
    bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaaa me emocionei, pode ter certeza que passarei ...

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa ralmante muito forte, passarei a diante sim, porque tem muitas gente que prescisa viver a vida como ela é ne?!
    Aproveitar ao maximo que só temos essa.
    beijão gatinhas.

    ResponderExcluir
  11. Não me faz chorar garotaaaaaaaa... hehehehehe!!

    ResponderExcluir
  12. florr vai la olha meu lay novo..
    rsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. nossa muito emocionante esse depoimento....e muito triste com tanto sofrimento.. agente tenhe que aproveitar a vida o maximo que poder pois não sabemos o dia de amanha....
    com certeza vou passar pra todos meus amigo...

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindo depoimento!!! Amar a vida a cada instante é a melhor coisa q podemos fazer, pena que algumas pessoas por motivos pequenos não dão o devido valor a vida ..Concerteza irei repassar esse depoimento para meus amigos.

    ResponderExcluir
  15. Por que agente sofre quando ama por uma briga
    Qualquer acaba o mundo um sempre fala que
    Ñ volta o outro diz que ñ vai correr atrás
    Esquece um sentimento tão profundo e quando
    Cai a ficha e a saudade vai batendo torpedo de
    Amor um vai mandando e o outro lendo o orgulho
    Nessa hora vira tudo brincadeira um convite pra
    Jantar uma lagrima no olhar e um amor pra vida
    Inteira.

    Amo-Te Amor Gabriel amor da minha vida!! bjos

    ResponderExcluir
  16. nosssa depois de ler esse depoimeto pude ver q devemos viver a vida e agradecer a deus... mim emocionei agora... :(

    ResponderExcluir
  17. nossa depois que eu li eu fikei arasada fez-mi lembra do meu amigo que morreu saudades primo..
    eu te amo tanto nunca te esqueserei!!!

    ResponderExcluir
  18. Lá na roça, um menino e uma menina foram criados juntos, desde que eram bem miudin…
    O tempo foi passando, passando, eles foi creceno, creceno.
    Aí se casaro.
    No dia do casório, sacumé, povo da roça nao viaja na lua de mér, já vai direto pra casinha de pau a pique.
    Chegano lá na casinha, o Zé, muito tímido, vira para Maria e fala:
    - Ó Maria, nois vai tirano a rôpa, mais ocê num mi óia nem ieu ti óio, vamu ficar dis costa.
    Maria responde:
    - Tá bão Zé. Intaum eu num ti óio e ocê num mi óia, cumbinado.
    Nisso Maria abre a malinha de papelão novinha que ganhou do pai, tira a camisola que ganhou da mãe..
    Maria tira a roupa. Ao vestir a camisola notou que a mãe tinha lavado, ponhou no sór pra módi quará e ficá bem branquinha.
    Tava um capricho só a camisola. Só que a véia usou goma demais pra passar a camisola, deixando muito engomada.
    Maria então diz:
    - Meu Deusducéu, cumé qui eu vô drumi com um trem duro desse?
    Aí o Zé fala:
    - Ah Maria! Assim num vale! Ocê mi oiô né?

    ResponderExcluir
  19. Lá na roça, um menino e uma menina foram criados juntos, desde que eram bem miudin…
    O tempo foi passando, passando, eles foi creceno, creceno.
    Aí se casaro.
    No dia do casório, sacumé, povo da roça nao viaja na lua de mér, já vai direto pra casinha de pau a pique.
    Chegano lá na casinha, o Zé, muito tímido, vira para Maria e fala:
    - Ó Maria, nois vai tirano a rôpa, mais ocê num mi óia nem ieu ti óio, vamu ficar dis costa.
    Maria responde:
    - Tá bão Zé. Intaum eu num ti óio e ocê num mi óia, cumbinado.
    Nisso Maria abre a malinha de papelão novinha que ganhou do pai, tira a camisola que ganhou da mãe..
    Maria tira a roupa. Ao vestir a camisola notou que a mãe tinha lavado, ponhou no sór pra módi quará e ficá bem branquinha.
    Tava um capricho só a camisola. Só que a véia usou goma demais pra passar a camisola, deixando muito engomada.
    Maria então diz:
    - Meu Deusducéu, cumé qui eu vô drumi com um trem duro desse?
    Aí o Zé fala:
    - Ah Maria! Assim num vale! Ocê mi oiô né?

    ResponderExcluir
  20. Lá na roça, um menino e uma menina foram criados juntos, desde que eram bem miudin…
    O tempo foi passando, passando, eles foi creceno, creceno.
    Aí se casaro.
    No dia do casório, sacumé, povo da roça nao viaja na lua de mér, já vai direto pra casinha de pau a pique.
    Chegano lá na casinha, o Zé, muito tímido, vira para Maria e fala:
    - Ó Maria, nois vai tirano a rôpa, mais ocê num mi óia nem ieu ti óio, vamu ficar dis costa.
    Maria responde:
    - Tá bão Zé. Intaum eu num ti óio e ocê num mi óia, cumbinado.
    Nisso Maria abre a malinha de papelão novinha que ganhou do pai, tira a camisola que ganhou da mãe..
    Maria tira a roupa. Ao vestir a camisola notou que a mãe tinha lavado, ponhou no sór pra módi quará e ficá bem branquinha.
    Tava um capricho só a camisola. Só que a véia usou goma demais pra passar a camisola, deixando muito engomada.
    Maria então diz:
    - Meu Deusducéu, cumé qui eu vô drumi com um trem duro desse?
    Aí o Zé fala:
    - Ah Maria! Assim num vale! Ocê mi oiô né?

    ResponderExcluir
  21. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  22. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  23. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  24. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  25. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  26. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  27. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  28. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  29. [red]Amei esse depo *
    ele conta uma historia bem forte !

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei muitoo desse depo pq mostra realmente q devemos dar + valor a nossas vidas e familias e q devemos amar + sempra sempra a cada dia...

    ResponderExcluir
  31. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  32. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  33. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  34. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  35. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  36. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  37. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  38. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  39. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  40. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  41. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  42. Debaixo do meu pé esquerdo.(escreva o nome dele)repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome dele),eu te amarro(nome dele),eu te mantenho(nome dele),pelo poder de São Cipriano vc vai ficar apaixonado por mim (seu nome),e confessar o seu amor ,vai ficar comigo para sempre me fara muito feliz.
    que vc (nome dele)só tenha pensamento,olhoscoração amor, desejo,e tesão,realização sexual somente comigo (seu nome)que vc (nome dele)seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(seu nome).assim eu quero assim será feito AMÉM. publicar 4x essa simpatia imfalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  43. Oração Poderosa -

    Em 10 minutos apos publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé! Tenho fé quero ver acontecer Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (CSO) esteja pensando em mim (APO), que neste momento, o corpo de (CSO) e sua mente so pensem em mim. Que (CSO) se volte e so pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste, que sinta por mim (APO) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (APO) que sinta uma grande necessidade de falar comigo. (CSO) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (CSO) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (CSO) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão, que ele (CSO) me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém

    ResponderExcluir
  44. Ele vai te ligar -

    voc(LBDF) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voc(LBDF) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por

      Excluir
    2. voc(LBDF) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por

      Excluir
  45. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  46. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  47. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  48. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  49. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  50. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  51. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  52. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  53. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  54. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  55. Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar RMG. vai me procurar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de DMO. que RMG. irá me ligar agora pois está pensando loucamente em me DMO. que RMG. me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    Quando acabar de ler publique está oração e terás uma linda supresa.

    ResponderExcluir
  56. Oração Poderosa -

    Em 10 minutos apos publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé! Tenho fé quero ver acontecer Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (AP) esteja pensando em mim (AC), que neste momento, o corpo de (AP) e sua mente so pensem em mim. Que (AP) se volte e so pense nos momentos que passaremos juntos, e fique ancioso, que sinta por mim (AC) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (AC) que sinta uma grande necessidade de falar comigo. (AP) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AP) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (AP) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão, que ele (AP) me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém Aceitar depoimento

    ResponderExcluir
  57. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (A.C.B) Virá agora atrás de mim(J.D.F.M.) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(J.D.F.M.) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElA(A.C.B) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(J.D.F.M.) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (A.C.B) os odeie e sinta muita raiva dessES HOMENS que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (J.D.F.M.)sou O HOMEM perfeito para !ela(A.C.B),que não possa mais viver sem !
    mim(J.D.F.M.) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(J.D.F.M.) . E ao
    deitar que ela (A.C.B) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(J.D.F.M.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(J.D.F.M.) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(J.D.F.M.) . São Cipriano faça ela(A.C.B) sentir por mim(J.D.F.M.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela(A.C.B) tenha prazer apenas comigo(J.D.F.M.) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(J.D.F.M.). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu!nome, São Cipriano, em troca d!
    e amansar e amarrar nos meus pés (A.C.B)e trazê-la de volta pra!
    mim APA
    IXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(J.D.F.M.) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(A.C.B) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(J.D.F.M.) se separar. Que eu (J.D.F.M.) e (A.C.B), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (A.C.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(J.D.F.M.) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME !
    PERDER,QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER.Eu agradeco.

    ResponderExcluir
  58. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (A.C.B) Virá agora atrás de mim(J.D.F.M.) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(J.D.F.M.) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElA(A.C.B) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(J.D.F.M.) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (A.C.B) os odeie e sinta muita raiva dessES HOMENS que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (J.D.F.M.)sou O HOMEM perfeito para !ela(A.C.B),que não possa mais viver sem !
    mim(J.D.F.M.) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(J.D.F.M.) . E ao
    deitar que ela (A.C.B) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(J.D.F.M.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(J.D.F.M.) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(J.D.F.M.) . São Cipriano faça ela(A.C.B) sentir por mim(J.D.F.M.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela(A.C.B) tenha prazer apenas comigo(J.D.F.M.) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(J.D.F.M.). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu!nome, São Cipriano, em troca d!
    e amansar e amarrar nos meus pés (A.C.B)e trazê-la de volta pra!
    mim APA
    IXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(J.D.F.M.) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(A.C.B) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(J.D.F.M.) se separar. Que eu (J.D.F.M.) e (A.C.B), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (A.C.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(J.D.F.M.) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME !
    PERDER,QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER.Eu agradeço

    ResponderExcluir
  59. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (A.C.B) Virá agora atrás de mim(J.D.F.M.) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(J.D.F.M.) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElA(A.C.B) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(J.D.F.M.) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (A.C.B) os odeie e sinta muita raiva dessES HOMENS que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (J.D.F.M.)sou O HOMEM perfeito para !ela(A.C.B),que não possa mais viver sem !
    mim(J.D.F.M.) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(J.D.F.M.) . E ao
    deitar que ela (A.C.B) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(J.D.F.M.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(J.D.F.M.) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(J.D.F.M.) . São Cipriano faça ela(A.C.B) sentir por mim(J.D.F.M.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela(A.C.B) tenha prazer apenas comigo(J.D.F.M.) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(J.D.F.M.). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu!nome, São Cipriano, em troca d!
    e amansar e amarrar nos meus pés (A.C.B)e trazê-la de volta pra!
    mim APA
    IXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(J.D.F.M.) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(A.C.B) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(J.D.F.M.) se separar. Que eu (J.D.F.M.) e (A.C.B), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (A.C.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(J.D.F.M.) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME !
    PERDER,QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER.Eu agradeço

    ResponderExcluir
  60. Oração Poderosa -

    Em 10 minutos apos publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé! Tenho fé quero ver acontecer Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (AP) esteja pensando em mim (AC), que neste momento, o corpo de (AP) e sua mente so pensem em mim. Que (AP) se volte e so pense nos momentos que passaremos juntos, e fique ancioso, que sinta por mim (AC) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (AC) que sinta uma grande necessidade de falar comigo. (AP) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AP) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (AP) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão, que ele (AP) me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém

    ResponderExcluir
  61. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (edc)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (edc) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (edc) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE(edc) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (edc) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM !!E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRÁS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE , PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  62. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL
    Pelos poderes de São Cipriano, (J.B) se afastará agora definitivamente de (A.S.V), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (J.B) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (J.B), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (A.S.V), nunca mais na sua frente, que (J.B) não queira mais saber de (A.S.V), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (J.B) e (A.S.V) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (J.B) de (A.S.V). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  63. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL
    Pelos poderes de São Cipriano, (J.B) se afastará agora definitivamente de (A.S.V), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (J.B) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (J.B), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (A.S.V), nunca mais na sua frente, que (J.B) não queira mais saber de (A.S.V), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (J.B) e (A.S.V) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (J.B) de (A.S.V). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  64. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL
    Pelos poderes de São Cipriano, (J.B) se afastará agora definitivamente de (A.S.V), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (J.B) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (J.B), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (A.S.V), nunca mais na sua frente, que (J.B) não queira mais saber de (A.S.V), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (J.B) e (A.S.V) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (J.B) de (A.S.V). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  65. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL
    Pelos poderes de São Cipriano, (J.B) se afastará agora definitivamente de (A.S.V), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (J.B) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (J.B), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (A.S.V), nunca mais na sua frente, que (J.B) não queira mais saber de (A.S.V), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (J.B) e (A.S.V) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (J.B) de (A.S.V). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  66. Que neste exato momento(OCS)voce sinta saudades de mim (SO) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo (SO) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (SO) nos ouvidos de (OCS)e que O (OCS) sinta necessidade de estar comigo.(SO)hoje.Que esta vontade de falar comigo(SO)se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé,Salve Jesus Cristo,Salve o Espírito Santo de Deus,Salve Nossa Senhora Maria Santíssima,nossa mãe e Rainha do Universo,salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael,Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(OCS).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém,e que o caminho de(OCS)não seja desvi!ado por !
    más influências.Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (OCS)de pessoas que possam afasta-lo de mim (SO).Que o(OCS)fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim(SO). Oh! Mestres,eu(SO) suplico,que neste momento o(OCS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim(SO)e que tudo se cumpra assim que eu(SO)publicar essa oração.
    Eu(SO) sou a realização deste desejo.
    Eu(SO) sou a pura atração dE(OCS).
    Eu(SO) sou a imediata saudade em (OCS)
    Eu(SO)sou o amor perfeito de(OCS)
    Eu(SO)sou a realização de(OCS)
    EU(SO)sou o coração de(OCS)

    ResponderExcluir
  67. ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM- (ISG) Neste momento onde quer que você esteja.Neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim.Você entederá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você comecará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você está pensando em mim.Você vai tentar resistir.Não resista.Se você não meligar agora,vai me ligar mais tarde.Ou amanhã...ou depois.Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.Neste exato momento você vai pensar em mim.Eu invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Raphael para que ilumine o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Assim seja.Com todo o meu amor.Quando esta mensagem for publicada,em dois minutos terá um desejo irresistivel de me ligar.Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  68. ARMAÇÃO PDOROSA PRA QEU SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! PUBLIQUE E VEJA O QUE ACONTECE. ORAÇÃO DA PRA AMARRAR ALGUEM SIMAPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  69. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  70. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  71. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  72. Que neste exato momento(OCS)voce sinta saudades de mim (SO) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo (SO) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (SO) nos ouvidos de (OCS)e que O (OCS) sinta necessidade de estar comigo.(SO)hoje.Que esta vontade de falar comigo(SO)se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé,Salve Jesus Cristo,Salve o Espírito Santo de Deus,Salve Nossa Senhora Maria Santíssima,nossa mãe e Rainha do Universo,salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael,Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(OCS).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém,e que o caminho de(OCS)não seja desvi!ado por !
    más influências.Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (OCS)de pessoas que possam afasta-lo de mim (SO).Que o(OCS)fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim(SO). Oh! Mestres,eu(SO) suplico,que neste momento o(OCS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim(SO)e que tudo se cumpra assim que eu(SO)publicar essa oração.
    Eu(SO) sou a realização deste desejo.
    Eu(SO) sou a pura atração dE(OCS).
    Eu(SO) sou a imediata saudade em (OCS)
    Eu(SO)sou o amor perfeito de(OCS)
    Eu(SO)sou a realização de(OCS)
    EU(SO)sou o coração de(OCS)

    ResponderExcluir
  73. Para (EG)se desesperar... cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (EG)entre em desespero,que o coraçao dele fique apertado angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (MCV)Que (EG)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legitima NAMORADA E FUTURA
    ESPOSA. Que(EG)não deixe de pensar em mim (MCV)um so momento. Que (EG)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (MCV). Que nenhuma outra mulher ou homem, ninguem mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (EG)deixe de pensar um so momento em mim (MCV)Que ele não consiga ter intimidades com ninguem. Que (EG)não sinta atração , tesão ou desejo por nenhuma outra mulher. Cigana por favor me atenda! Que (EG)me ligue hoje, agora, ja SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (EG) para que ele não me esqueça nunca. Que (EG)chame pelo meu nome (MCV)se estive!

    r com qual!
    quer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome (MCV) que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero ; que ele me chame em seus sonhos... e que ele seja tambem chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que voce consiga chegar ate ele e não deixar nem ele nem ninguem, perceber a sua influencia, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso. Cigana traga (EG)para mim (MCV)novamente, cheio de desejos e de tesão. Que (EG)mande qualquer mulher ir embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos, hoje mesmo. Que (EG)tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim (MCV)que tenha medo de me perder. Que (EG)sinta muitas saudades de mim (MCV)e que tenha lagrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim sera e assim esta feito e não se desfaz, amem

    ResponderExcluir
  74. Que neste exato momento(OCS)voce sinta saudades de mim (SO) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo (SO) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (SO) nos ouvidos de (OCS)e que O (OCS) sinta necessidade de estar comigo.(SO)hoje.Que esta vontade de falar comigo(SO)se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé,Salve Jesus Cristo,Salve o Espírito Santo de Deus,Salve Nossa Senhora Maria Santíssima,nossa mãe e Rainha do Universo,salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael,Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(OCS).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém,e que o caminho de(OCS)não seja desvi!ado por !
    más influências.Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (OCS)de pessoas que possam afasta-lo de mim (SO).Que o(OCS)fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim(SO). Oh! Mestres,eu(SO) suplico,que neste momento o(OCS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim(SO)e que tudo se cumpra assim que eu(SO)publicar essa oração.
    Eu(SO) sou a realização deste desejo.
    Eu(SO) sou a pura atração dE(OCS).
    Eu(SO) sou a imediata saudade em (OCS)
    Eu(SO)sou o amor perfeito de(OCS)
    Eu(SO)sou a realização de(OCS)
    EU(SO)sou o coração de(OCS)

    ResponderExcluir
  75. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós.

    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén
    Rezar e publicar por 3 dias.
    Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  76. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós.

    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén
    Rezar e publicar por 3 dias.
    Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  77. Que neste exato momento(OCS)voce sinta saudades de mim (SO) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo (SO) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (SO) nos ouvidos de (OCS)e que O (OCS) sinta necessidade de estar comigo.(SO)hoje.Que esta vontade de falar comigo(SO)se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé,Salve Jesus Cristo,Salve o Espírito Santo de Deus,Salve Nossa Senhora Maria Santíssima,nossa mãe e Rainha do Universo,salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael,Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(OCS).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém,e que o caminho de(OCS)não seja desvi!ado por !
    más influências.Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (OCS)de pessoas que possam afasta-lo de mim (SO).Que o(OCS)fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim(SO). Oh! Mestres,eu(SO) suplico,que neste momento o(OCS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim(SO)e que tudo se cumpra assim que eu(SO)publicar essa oração.
    Eu(SO) sou a realização deste desejo.
    Eu(SO) sou a pura atração dE(OCS).
    Eu(SO) sou a imediata saudade em (OCS)
    Eu(SO)sou o amor perfeito de(OCS)
    Eu(SO)sou a realização de(OCS)
    EU(SO)sou o coração de(OCS)
    Aceitar depoimento

    ResponderExcluir
  78. Para (EG)se desesperar... cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (EG)entre em desespero,que o coraçao dele fique apertado angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (MCV)Que (EG)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legitima NAMORADA E FUTURA ESPOSA. Que(EG)não deixe de pensar em mim (MCV)um so momento. Que (EG)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (MCV). Que nenhuma outra mulher ou homem, ninguem mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (EG)deixe de pensar um so momento em mim (MCV)Que ele não consiga ter intimidades com ninguem. Que (EG)não sinta atração , tesão ou desejo por nenhuma outra mulher. Cigana por favor me atenda! Que (EG)me ligue hoje, agora, ja SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (EG) para que ele não me esqueça nunca. Que (EG)chame pelo meu nome (MCV)se estive!
    r com qual!
    quer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome (MCV) que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero ; que ele me chame em seus sonhos... e que ele seja tambem chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que voce consiga chegar ate ele e não deixar nem ele nem ninguem, perceber a sua influencia, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso. Cigana traga (EG)para mim (MCV)novamente, cheio de desejos e de tesão. Que (EG)mande qualquer mulher ir embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos, hoje mesmo. Que (EG)tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim (MCV)que tenha medo de me perder. Que (EG)sinta muitas saudades de mim (MCV)e que tenha lagrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim sera e assim esta feito e não se desfaz, amem

    ResponderExcluir
  79. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  80. Que neste exato momento(OCS)voce sinta saudades de mim (SO) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo (SO) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (SO) nos ouvidos de (OCS)e que O (OCS) sinta necessidade de estar comigo.(SO)hoje.Que esta vontade de falar comigo(SO)se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé,Salve Jesus Cristo,Salve o Espírito Santo de Deus,Salve Nossa Senhora Maria Santíssima,nossa mãe e Rainha do Universo,salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael,Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(OCS).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém,e que o caminho de(OCS)não seja desvi!ado por !
    más influências.Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (OCS)de pessoas que possam afasta-lo de mim (SO).Que o(OCS)fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim(SO). Oh! Mestres,eu(SO) suplico,que neste momento o(OCS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim(SO)e que tudo se cumpra assim que eu(SO)publicar essa oração.
    Eu(SO) sou a realização deste desejo.
    Eu(SO) sou a pura atração dE(OCS).
    Eu(SO) sou a imediata saudade em (OCS)
    Eu(SO)sou o amor perfeito de(OCS)
    Eu(SO)sou a realização de(OCS)
    EU(SO)sou o coração de(OCS)

    ResponderExcluir
  81. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós.

    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén
    Rezar e publicar por 3 dias.
    Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  82. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós.

    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén
    Rezar e publicar por 3 dias.
    Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  83. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós.

    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén
    Rezar e publicar por 3 dias.
    Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  84. Oração Poderosa -

    Em 10 minutos apos publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé! Tenho fé quero ver acontecer Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (CSO) esteja pensando em mim (APO), que neste momento, o corpo de (CSO) e sua mente so pensem em mim. Que (CSO) se volte e so pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste, que sinta por mim (APO) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (APO) que sinta uma grande necessidade de falar comigo. (CSO) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (CSO) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (CSO) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão, que ele (CSO) me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém

    ResponderExcluir
  85. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  86. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  87. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  88. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    --------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  89. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    -

    ResponderExcluir
  90. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  91. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  92. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  93. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  94. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  95. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  96. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  97. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  98. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  99. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
      certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
      para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
      pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
      funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
      moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(L,m)… Pense em algo
      que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
      vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L,M) de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e
      Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(L,M) venha para MIM
      L,M, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e
      que ela não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que elA ME
      telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
      certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta
      simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se
      para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três
      vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
      uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da
      manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta
      corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não
      será a mesma…

      Excluir
  100. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  101. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  102. Anônimo disse...
    SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...
    SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JJ) se afastará agora definitivamente de (PF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PF) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PF), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JJ), nunca mais na sua frente, que (JJ) não queira mais saber de (PF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JJ) e (PF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JJ) de (PF). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
      certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
      para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
      pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
      funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
      moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(L,m)… Pense em algo
      que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
      vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L,M) de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e
      Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(L,M) venha para MIM
      L,M, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e
      que ela não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que elA ME
      telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
      certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta
      simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se
      para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três
      vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
      uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da
      manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta
      corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não
      será a mesma…

      Excluir
  104. ESTOU MUTO TRISTE, HOJE FAZ 3 MESES QUE MINHA GATINHA NINA MORREU. EU AMAVA ELA, ERA O MEU VIVER, MINHA AMIGA, IRMÃ, TUDO DE BOM. MEUS MOMENTOS MAIS DIFICIS , ELA ESTAVA SEMPRE COMIGO. MINHA PRINCESINHA,MINHA COISA MAIS LINDA DO MUNDO É MINHA NINOQUINHA MILENA, ERA SSIM QUE EU ME REFERIA A ELA. ELA ORIA COMPLETAR 4 ANOS, MORREU UM POUCO ANTES. A PIOR PARTE É GRANDE SAUDADE QUE TENHO DELA, EU ME DERRETO EM LÁGRIMAS QUANDO LEMBRO DELA. UM GRANE BEIJO MINHA NINA, UM DIA EU TE ENCONTRAREI, ESTOU COM MUITA SAUDADE, O MEU SILÊNCIO OPORTUNO ME CONSOME.
    AS PESSOAS FICAM COM RAIVA DE PEQUENAS COISAS QUE ACONTECE NA VIDA, BRIGA COM ALGUÉM , DIZ QUE O SEU DIA EATÁ HORRIVEL, E AINDA FALA QUE A VIDA ESTÁ UMA NEGAÇÃO, O PIOR SENTIMENTO DE DOR QUE SENTIMOS E PERDA DE UM ENTE QUERIDO OU ANIMAL. POR ISSO EU HOJE DOU MAIS VALOR A MINHA VIDA, POIS NINGUÉM SABE QUAL É A DOR DA PERDA DE ALGUÉM. NINA EU TE AGRADEÇO POR TER FEITO PARTE DA MINHA VIDA.
    TE AMO MINHA BEBEZINHA DE MAMÃE

    ResponderExcluir
  105. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  106. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  107. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  108. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (A.A.S.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(A.A.S.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (A.A.S.), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (A.A.S.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (A.A.S.), (A.A.S.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS …..;

    ResponderExcluir
  109. AnônimoAug 3, 2011 01:00 PM

    Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
      certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
      para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
      pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
      funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
      moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(L,m)… Pense em algo
      que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
      vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L,M) de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e
      Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(L,M) venha para MIM
      L,M, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e
      que ela não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que elA ME
      telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
      certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta
      simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se
      para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três
      vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
      uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da
      manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta
      corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não
      será a mesma…

      Excluir
  110. AnônimoAug 3, 2011 01:00 PM

    Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
      certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
      para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
      pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
      funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
      moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(L,m)… Pense em algo
      que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
      vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L,M) de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e
      Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(L,M) venha para MIM
      L,M, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e
      que ela não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que elA ME
      telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
      certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta
      simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se
      para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três
      vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
      uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da
      manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta
      corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não
      será a mesma…

      Excluir
  111. AnônimoAug 3, 2011 01:00 PM

    Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  112. Que neste exato momento(JLFC)voce sinta saudades de mim (LB) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo (LB) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (LB) nos ouvidos de (JLFC)e que O (JLFC) sinta necessidade de estar comigo.(LB)hoje.Que esta vontade de falar comigo(LB)se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé,Salve Jesus Cristo,Salve o Espírito Santo de Deus,Salve Nossa Senhora Maria Santíssima,nossa mãe e Rainha do Universo,salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael,Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade,Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de(JLFC).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém,e que o caminho de(JLFC)não seja desvi!ado por !
    más influências.Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (JLFC)de pessoas que possam afasta-lo de mim (LB).Que o(JLFC)fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim(LB). Oh! Mestres,eu(LB) suplico,que neste momento o(JLFC) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim(LB)e que tudo se cumpra assim que eu(LB)publicar essa oração.
    Eu(LB) sou a realização deste desejo.
    Eu(LB) sou a pura atração dE(JFC).
    Eu(LB) sou a imediata saudade em (JLFC)
    Eu(LB)sou o amor perfeito de(JLFC)
    Eu(LB)sou a realização de(JLFC)
    EU(LB)sou o coração de(JLFC)

    ResponderExcluir
  113. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós.

    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén
    Rezar e publicar por 3 dias.
    Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  114. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FL) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  115. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FL) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  116. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JLFC) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  117. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JLFC) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  118. ai é muito triste faz qualquer um chorar é de doer no coraçao...

    ResponderExcluir
  119. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JLFC) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  120. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JLFC) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  121. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JLFC) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  122. SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

    Pelos poderes de São Cipriano, (JLFC) se afastará agora definitivamente de (FL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JLFC) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FL), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (JLFC), nunca mais na sua frente, que (JLFC) não queira mais saber de (FL), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (JLFC) e (FL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JLFC) de (FL). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  123. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  124. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  125. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  126. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  127. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  128. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  129. Acredite, tudo irá se resolver -

    Coloque a mão na boca e faça um pedido, agora coloque a mão sobre o coração por 5 segundos e depois publique por 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  130. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM
    TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  131. ELE PERDIDAMENTE APAIXONADO POR MIM~ Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você, tenha fé! Tenho fé, quero ver acontecer.... Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JLDLL) esteja pensando em mim (MFP). Que neste momento, o corpo de (JLDLL) me deseje e em sua mente só em mim (MFP) tenha pensamentos. Que (JLDLL) só pense nos momentos que possamos juntos passar, e fique triste de não estar comigo(MFP), com imensas saudades minhas(MFP) e com a ideia de me perder, que sinta por mim (MFP) uma louca paixão, ternura e um grande amor, desejo e tesão. Sinta necessidade de estar junto a mim (MFP) e que ele (JLDLL) sinta uma grande necessidade de falar comigo (MFP), que me procure se declarando perdidamente apaixonado e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo( MFP), me pedindo para nunca o deixar. Dizendo que eu( MFP) sou a mulher com quem sempre sonhou e desejou viver e estar. Que (JLDLL) sinta por mim (MFP) um grande amor infinito, paixão eterna, prazer e um grande desejo e tesão, co!
    m muita!
    !!muita saudade. que o (JLDLL)sinta por mim( MFP) uma profunda saudade e me ache a mulher mais bonita que já teve e que podia algum!a vez ter. !Que o (JLDLL) sinta muitos ciumes de mim (MFP)e medo de me perder. Que (JLDLL) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença e um total afastamento físico e psicológico delas. Que o (JLDLL) só pense em mim e me envie sms´s carinhosas constantemente e não sinta a mínima vontade de contactar com outras mulhres nem mesmo com a (MULHER DELE NAC) que ele (JLDLL) até começe a sentir-se enjoado e farto dela, de todas as outras que andem a assediá-lo ou que lhe despertem a atenção, e de todas aquelas que ele( JLDLL) ache giras ou boas ou interessantes ou se sinta atraído fisicamente, que ele já nem as possa ver nem consiga imaginar-se com elas. Que ele não consiga achar nenhuma outra mulher mais bonita, mais atraente, mais interessante que eu(MFP). Que o (JLDLL) se sinta farto e enjoado de outras mulheres e só consiga pensar em mim (MFP) e só pense em es!
    t!
    ar comigo o !
    m!!áximo de vezes possível e em contactar comigo (MFP) Que o (JLDLL) !
    se!!sint
    a louco de amor e desejo por mim (MFP) e não me queira perder por nada des!te mu!ndo, e que ele( JLDLL) se dedique a mim (MFP) e à nossa relação a 100%!que ele invista em nós pensado seriamente no futuro a longo prazo. Permita que nos corações de (JLDLL e MFP) e nas almas deles haja sempre muita felicidade, carinho, desejo, tesão, amor e paixão. Que a presença de (MFP) seja para (JLDLL) um conforto, uma necessidade, que o (JLDLL) sinta que não pode viver sem mim (MFP), que ele (JLDLL) me peça da próxima vez que estejamos juntos para assumirmos de uma vez por todas uma relação séria e definitiva entre nós os dois e perante os amigos e familiares, porque tem a certeza que eu sou a mulher da vida dele, por que ele (JLDLL) tem a certeza que sou eu a mulher que o pode satisfazer 100% a todos os níveis e porque sente de mais a minha falta e a vontade de estar comigo (MFP), que o (JLDLL) me diga tudo isto a mim (MFP) da próxima vez que estivermos juntos e me diga que percebeu que está agarrado a mim mu!
    ito mais do !
    qu!e !pensava e que não me quer perder de forma nenhuma...amem ...amem...amem

    ResponderExcluir
  132. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  133. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  134. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  135. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te
    interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.

    ResponderExcluir
  136. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te
    interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.

    ResponderExcluir
  137. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te
    interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.

    ResponderExcluir
  138. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL


    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te
    interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.

    ResponderExcluir
  139. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  140. Oração forte e poderosa de são cipriano INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (PFAF) Virá agora atrás de mim (JAG) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (JAG) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que (PFAF) deixe de vez todos as outras mulheres, E QUE AME SÓ A MIM (JAG), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer MULHER e amigos ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (PFAF) os odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram por ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JAG) sou A MULHER perfeita para ele (PFAF), que não possa mais viver sem mim (JAG). Que Sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos e em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim (JAG). E ao deitar que ele (PFAF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JAG.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (JAG), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JAG). São Cipriano faça ele (PFAF) sentir por mim (JAG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (PFAF) tenha prazer apenas comigo (JAG), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (JAG). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (PFAF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (JAG) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (PFAF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JAG) se separar. Que eu (JAG) e (PFAF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem e rapidamente terei uma surpresa QUE (PFAF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA. SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO. QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (JAG), LOUCO DE SAUDADE
    ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim. Eu agradeço AMEM e em agradecimento vou publicar até conseguir o que eu desejo. Amém

    ResponderExcluir
  141. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  142. Oração forte e poderosa de são cipriano INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (PFAF) Virá agora atrás de mim (JAG) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (JAG) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que (PFAF) deixe de vez todos as outras mulheres, E QUE AME SÓ A MIM (JAG), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer MULHER e amigos ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (PFAF) os odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram por ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JAG) sou A MULHER perfeita para ele (PFAF), que não possa mais viver sem mim (JAG). Que Sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos e em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim (JAG). E ao deitar que ele (PFAF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JAG.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (JAG), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JAG). São Cipriano faça ele (PFAF) sentir por mim (JAG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (PFAF) tenha prazer apenas comigo (JAG), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (JAG). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (PFAF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (JAG) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (PFAF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JAG) se separar. Que eu (JAG) e (PFAF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa
    mensagem e rapidamente terei uma surpresa QUE (PFAF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA. SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO. QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (JAG), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim. Eu agradeço AMEM e em agradecimento vou publicar até conseguir o que eu desejo. Amém

    ResponderExcluir
  143. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  144. Oração forte e poderosa de são cipriano INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (PFAF) Virá agora atrás de mim (JAG) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (JAG) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que (PFAF) deixe de vez todos as outras mulheres, E QUE AME SÓ A MIM (JAG), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer MULHER e amigos ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (PFAF) os odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram por ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JAG) sou A MULHER perfeita para ele (PFAF), que não possa mais viver sem mim (JAG). Que Sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos e em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim (JAG). E ao deitar que ele (PFAF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JAG.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (JAG), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JAG). São Cipriano faça ele (PFAF) sentir por mim (JAG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (PFAF) tenha prazer apenas comigo (JAG), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (JAG). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (PFAF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (JAG) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (PFAF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JAG) se separar. Que eu (JAG) e (PFAF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem e rapidamente terei uma surpresa QUE (PFAF) ME PROCURE
    ME LIGUE AGORA. SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO. QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (JAG), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim. Eu agradeço AMEM e em agradecimento vou publicar até conseguir o que eu desejo. Amém

    ResponderExcluir
  145. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  146. Oração forte e poderosa de são cipriano INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (PFAF) Virá agora atrás de mim (JAG) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (JAG) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que (PFAF) deixe de vez todos as outras mulheres, E QUE AME SÓ A MIM (JAG), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer MULHER e amigos ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (PFAF) os odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram por ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JAG) sou A MULHER perfeita para ele (PFAF), que não possa mais viver sem mim (JAG). Que Sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos e em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim (JAG). E ao deitar que ele (PFAF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JAG.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (JAG), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JAG). São Cipriano faça ele (PFAF) sentir por mim (JAG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (PFAF) tenha prazer apenas comigo (JAG), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (JAG). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (PFAF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (JAG) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (PFAF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JAG) se
    separar. Que eu (JAG) e (PFAF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem e rapidamente terei uma surpresa QUE (PFAF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA. SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO. QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (JAG), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim. Eu agradeço AMEM e em agradecimento vou publicar até conseguir o que eu desejo. Amém

    ResponderExcluir
  147. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  148. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  149. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  150. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  151. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  152. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  153. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  154. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
  155. Use com cuidado vai ajudar.

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...),eu te amarro(...) eu te mantenho(...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .Que vc (...)me ligue agora e peça para eu ficar com vc para sempre.E que venha correndo para me ver.que não sinta paz nem alegria longe de mim apartir de agora. Que você (...) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. QUE VC (...) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA!para conversarmos e nos entendermos.que vc(...)sofra enquanto não vier falar comigo,que vc (...) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procurar e de dizer que me ama. Assim eu quero as!sim sera feito.Que vc (...) venha agora para mim,largue tudo e só pense em mim.AGORA!!!!!Assim ja esta feito Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)pra mim ja deu certo e sempre que posso faço de novo.NO FINAL REZA UM PAI NOSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração a são cipriano de amarração!
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA
      MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
      SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A
      PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o
      amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três
      almas pretas que vigiam São Cipriano(R.C) vai vir agora atrás de
      mim(A.D.S.N); quero que você (R.C) venha de rasto; andando; correndo;
      apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido
      possível. São Cipriano eu terei esse poder que(R.C) deixe o seu orgulho e
      assuma que me ama. São Cipriano faça com que(R.C) me procure ainda hoje
      e agora desejando estar comigo(A.D.S.N) e ao meu lado, que me admire e
      me ame muito; quero que(R.C) tenha a certeza que eu sou à pessoa
      perfeita para ele; o amor da sua vida e que(R.C) não possa mais viver
      sem mim(A.D.S.N) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a
      minha imagem em seu pensamento e!

      m todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde
      estiver(R.C) será arrancado daí E VAI ME CHAMAR PRA FICAR COM ELE;
      porque o pensamento dele está em mim(A.D.S.N) e ao me ver que sinta
      muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha
      sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e
      ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em
      mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu
      cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que(R.C) queira me abraçar;
      beijar; cuidar de mim(A.D.S.N) e sentirá prazer até em ouvir minha voz;
      que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(R.C) sentir por
      mim(A.D.S.N) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa
      e nunca sentirá por

      Excluir
  156. Oração a são cipriano de amarração!
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA
    MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A
    PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o
    amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três
    almas pretas que vigiam São Cipriano(R.C) vai vir agora atrás de
    mim(A.D.S.N); quero que você (R.C) venha de rasto; andando; correndo;
    apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido
    possível. São Cipriano eu terei esse poder que(R.C) deixe o seu orgulho e
    assuma que me ama. São Cipriano faça com que(R.C) me procure ainda hoje
    e agora desejando estar comigo(A.D.S.N) e ao meu lado, que me admire e
    me ame muito; quero que(R.C) tenha a certeza que eu sou à pessoa
    perfeita para ele; o amor da sua vida e que(R.C) não possa mais viver
    sem mim(A.D.S.N) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a
    minha imagem em seu pensamento e!

    m todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde
    estiver(R.C) será arrancado daí E VAI ME CHAMAR PRA FICAR COM ELE;
    porque o pensamento dele está em mim(A.D.S.N) e ao me ver que sinta
    muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha
    sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e
    ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em
    mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu
    cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que(R.C) queira me abraçar;
    beijar; cuidar de mim(A.D.S.N) e sentirá prazer até em ouvir minha voz;
    que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(R.C) sentir por
    mim(A.D.S.N) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa
    e nunca sentirá por
    ninguém; que (R.C) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que
    tiverem interesse sexual por ele; para dedicar seu amor a mim(A.D.S.N) e
    que seu amor seja só meu(A.D.S.N); pois somente comigo sentirá prazer;
    alegria felicidade e eu serei tudo!

    na vida dele que tenha prazer apenas comigo(A.D.S.N) que tenha
    tesão somente por mim(A.D.S.N)e que seu corpo seja só meu; que só tenha
    paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
    em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em
    troca de amansar (R.C) e trazê-lo apaixonado; carinhoso; devotado;
    dedicado; trabalhador; fiel e cheio de desejo; tesão; aos meus braços
    para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o, mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será; Assim Será; Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  157. Oração a são cipriano de amarração!
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA
    MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A
    PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o
    amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três
    almas pretas que vigiam São Cipriano(R.C) vai vir agora atrás de
    mim(A.D.S.N); quero que você (R.C) venha de rasto; andando; correndo;
    apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido
    possível. São Cipriano eu terei esse poder que(R.C) deixe o seu orgulho e
    assuma que me ama. São Cipriano faça com que(R.C) me procure ainda hoje
    e agora desejando estar comigo(A.D.S.N) e ao meu lado, que me admire e
    me ame muito; quero que(R.C) tenha a certeza que eu sou à pessoa
    perfeita para ele; o amor da sua vida e que(R.C) não possa mais viver
    sem mim(A.D.S.N) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a
    minha imagem em seu pensamento e!

    m todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde
    estiver(R.C) será arrancado daí E VAI ME CHAMAR PRA FICAR COM ELE;
    porque o pensamento dele está em mim(A.D.S.N) e ao me ver que sinta
    muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha
    sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e
    ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em
    mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu
    cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que(R.C) queira me abraçar;
    beijar; cuidar de mim(A.D.S.N) e sentirá prazer até em ouvir minha voz;
    que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(R.C) sentir por
    mim(A.D.S.N) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa
    e nunca sentirá por
    ninguém; que (R.C) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que
    tiverem interesse sexual por ele; para dedicar seu amor a mim(A.D.S.N) e
    que seu amor seja só meu(A.D.S.N); pois somente comigo sentirá prazer;
    alegria felicidade e eu serei tudo!

    na vida dele que tenha prazer apenas comigo(A.D.S.N) que tenha
    tesão somente por mim(A.D.S.N)e que seu corpo seja só meu; que só tenha
    paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
    em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em
    troca de amansar (R.C) e trazê-lo apaixonado; carinhoso; devotado;
    dedicado; trabalhador; fiel e cheio de desejo; tesão; aos meus braços
    para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o, mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será; Assim Será; Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  158. Oração a são cipriano de amarração!
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA
    MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A
    PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o
    amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três
    almas pretas que vigiam São Cipriano(R.C) vai vir agora atrás de
    mim(A.D.S.N); quero que você (R.C) venha de rasto; andando; correndo;
    apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido
    possível. São Cipriano eu terei esse poder que(R.C) deixe o seu orgulho e
    assuma que me ama. São Cipriano faça com que(R.C) me procure ainda hoje
    e agora desejando estar comigo(A.D.S.N) e ao meu lado, que me admire e
    me ame muito; quero que(R.C) tenha a certeza que eu sou à pessoa
    perfeita para ele; o amor da sua vida e que(R.C) não possa mais viver
    sem mim(A.D.S.N) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a
    minha imagem em seu pensamento e!
    m todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde
    estiver(R.C) será arrancado daí E VAI ME CHAMAR PRA FICAR COM ELE;
    porque o pensamento dele está em mim(A.D.S.N) e ao me ver que sinta
    muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha
    sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e
    ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em
    mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu
    cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que(R.C) queira me abraçar;
    beijar; cuidar de mim(A.D.S.N) e sentirá prazer até em ouvir minha voz;
    que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(R.C) sentir por
    mim(A.D.S.N) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa
    e nunca sentirá por
    ninguém; que (R.C) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que
    tiverem interesse sexual por ele; para dedicar seu amor a mim(A.D.S.N) e
    que seu amor seja só meu(A.D.S.N); pois somente comigo sentirá prazer;
    alegria felicidade e eu serei tudo!
    na vida dele que tenha prazer apenas comigo(A.D.S.N) que tenha
    tesão somente por mim(A.D.S.N)e que seu corpo seja só meu; que só tenha
    paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
    em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em
    troca de amansar (R.C) e trazê-lo apaixonado; carinhoso; devotado;
    dedicado; trabalhador; fiel e cheio de desejo; tesão; aos meus braços
    para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o, mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será; Assim Será; Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  159. Oração a são cipriano de amarração!
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA
    MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A
    PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o
    amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três
    almas pretas que vigiam São Cipriano(R.C) vai vir agora atrás de
    mim(A.D.S.N); quero que você (R.C) venha de rasto; andando; correndo;
    apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido
    possível. São Cipriano eu terei esse poder que(R.C) deixe o seu orgulho e
    assuma que me ama. São Cipriano faça com que(R.C) me procure ainda hoje
    e agora desejando estar comigo(A.D.S.N) e ao meu lado, que me admire e
    me ame muito; quero que(R.C) tenha a certeza que eu sou à pessoa
    perfeita para ele; o amor da sua vida e que(R.C) não possa mais viver
    sem mim(A.D.S.N) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a
    minha imagem em seu pensamento e!
    m todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde
    estiver(R.C) será arrancado daí E VAI ME CHAMAR PRA FICAR COM ELE;
    porque o pensamento dele está em mim(A.D.S.N) e ao me ver que sinta
    muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha
    sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e
    ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em
    mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu
    cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que(R.C) queira me abraçar;
    beijar; cuidar de mim(A.D.S.N) e sentirá prazer até em ouvir minha voz;
    que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(R.C) sentir por
    mim(A.D.S.N) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa
    e nunca sentirá por
    ninguém; que (R.C) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que
    tiverem interesse sexual por ele; para dedicar seu amor a mim(A.D.S.N) e
    que seu amor seja só meu(A.D.S.N); pois somente comigo sentirá prazer;
    alegria felicidade e eu serei tudo!
    na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo(A.D.S.N) que tenha
    tesão somente por mim(A.D.S.N)e que seu corpo seja só meu; que só tenha
    paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
    em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em
    troca de amansar (R.C) e trazê-lo apaixonado; carinhoso; devotado;
    dedicado; trabalhador; fiel e cheio de desejo; tesão; aos meus braços
    para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o, mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será; Assim Será; Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  160. Oração a são cipriano de amarração!
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA
    MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A
    PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o
    amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três
    almas pretas que vigiam São Cipriano(R.C) vai vir agora atrás de
    mim(A.D.S.N); quero que você (R.C) venha de rasto; andando; correndo;
    apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido
    possível. São Cipriano eu terei esse poder que(R.C) deixe o seu orgulho e
    assuma que me ama. São Cipriano faça com que(R.C) me procure ainda hoje
    e agora desejando estar comigo(A.D.S.N) e ao meu lado, que me admire e
    me ame muito; quero que(R.C) tenha a certeza que eu sou à pessoa
    perfeita para ele; o amor da sua vida e que(R.C) não possa mais viver
    sem mim(A.D.S.N) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a
    minha imagem em seu pensamento e!
    m todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde
    estiver(R.C) será arrancado daí E VAI ME
    CHAMAR PRA FICAR COM ELE;
    porque o pensamento dele está em mim(A.D.S.N) e ao me ver que sinta
    muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha
    sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e
    ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em
    mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu
    cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que(R.C) queira me abraçar;
    beijar; cuidar de mim(A.D.S.N) e sentirá prazer até em ouvir minha voz;
    que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(R.C) sentir por
    mim(A.D.S.N) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa
    e nunca sentirá por
    ninguém; que (R.C) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que
    tiverem interesse sexual por ele; para dedicar seu amor a mim(A.D.S.N) e
    que seu amor seja só meu(A.D.S.N); pois somente comigo sentirá prazer;
    alegria felicidade e eu serei tudo!
    na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo(A.D.S.N) que tenha
    tesão somente por mim(A.D.S.N)e que seu corpo seja só meu; que só tenha
    paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
    em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em
    troca de amansar (R.C) e trazê-lo apaixonado; carinhoso; devotado;
    dedicado; trabalhador; fiel e cheio de desejo; tesão; aos meus braços
    para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o, mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será; Assim Será; Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  161. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  162. Ele voltar rastejando 5
    ELE VOLTAR RASTEJANDO Aos meus pés : Oração para o domínio do homem aos
    seus pés em 40 minutos, após publicar esta oração, a pessoa te
    procurará. SENHORA que (W) neste momento pense em mim , querendo a todo
    custo me ver, me abraçar, e me beijar, e que sua mente só tenha a minha
    presença que(W) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual
    comigo , e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por
    mim e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado de vez para
    sempre. POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS, que passem a visitar o (W) e
    façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo
    ainda hoje, 25/02/2013 URGENTE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO
    DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de (W)para que ele
    nunca mais diga não. Fazei com que ele(W) ligue para mim , assim como o
    galo canta o burro relincha, o sino toca e a cabra berra, assim (W) há
    de andar atrás de mim seja dominado por mim. A partir desse momento em
    diante. Que (W) seja como uma cobra rastejante aos meus pés! E que me
    ame loucamente , que (W) sinta desejos de amor e tesão por mim agora e
    sempre, peço ao UNIVERSO que traga pra mim hoje mesmo 25/02/2013
    (W)falando que quer estar comigo e que me ama , que sinta agora um
    desejo tão forte como um leão, AMÉM. Quando acabar de publicar vai ter
    uma surpresa.

    ResponderExcluir
  163. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  164. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  165. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  166. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  167. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS oracao para afastar rival Simpatia para afastar duas pessoas1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar (leb) e ns)vao brigar. (leb)vai ser impaciente e estupido com (ns) ficará muito zangado porque está com (ns.) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre de (ns.) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje ele nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Quero que (leb.) ofenda(ns) e brigue com ela, e que (leb) sinta vergonha por estar com(ns)e vá embora, assim seja, assim será, Amem

    ResponderExcluir
  168. pensar em mim EAPM
    quero que vc(eapm)esteja neste momento pensando em mim(mm), querendo muito me ver, me abracar e me beijar. que os olhos de (eapm)me vejam o tempo todo sem parar, que eapm me deseje sem parar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha a minha presenca, que ela nao consiga estar longe de mim assim que eu publicar essa oracao(eapm)nao vai mais conseguir me tirar do seu pensamento um so instante e vai me procurar urgente e rápido em nome de Deus.
    obrigado. profetizei porque serei atendido.

    ResponderExcluir
  169. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  170. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  171. Ele voltar rastejando 5
    ELE VOLTAR RASTEJANDO Aos meus pés : Oração para o domínio do homem aos
    seus pés em 40 minutos, após publicar esta oração, a pessoa te
    procurará. SENHORA que (W) neste momento pense em mim , querendo a todo
    custo me ver, me abraçar, e me beijar, e que sua mente só tenha a minha
    presença que(W) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual
    comigo , e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por
    mim e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado de vez para
    sempre. POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS, que passem a visitar o (W) e
    façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo
    ainda hoje, 25/02/2013 URGENTE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO
    DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de (W)para que ele
    nunca mais diga não. Fazei com que ele(W) ligue para mim , assim como o
    galo canta o burro relincha, o sino toca e a cabra berra, assim (W) há
    de andar atrás de mim seja dominado por mim. A partir desse momento em
    diante. Que (W) seja como uma cobra rastejante aos meus pés! E que me
    ame loucamente , que (W) sinta desejos de amor e tesão por mim agora e
    sempre, peço ao UNIVERSO que traga pra mim hoje mesmo 25/02/2013
    (W)falando que quer estar comigo e que me ama , que sinta agora um
    desejo tão forte como um leão, AMÉM. Quando acabar de publicar vai ter
    uma surpresa.

    ResponderExcluir
  172. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR
    DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir








  173. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
    (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR
    DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA







    ResponderExcluir
  174. Ele voltar rastejando 5
    ELE VOLTAR RASTEJANDO Aos meus pés : Oração para o domínio do homem aos
    seus pés em 40 minutos, após publicar esta oração, a pessoa te
    procurará. SENHORA que (W) neste momento pense em mim , querendo a todo
    custo me ver, me abraçar, e me beijar, e que sua mente só tenha a minha
    presença que(W) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual
    comigo , e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por
    mim e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado de vez para
    sempre. POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS, que passem a visitar o (W) e
    façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo
    ainda hoje, 14/06/2013 URGENTE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO
    DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de (W)para que ele
    nunca mais diga não. Fazei com que ele(W) ligue para mim , assim como o
    galo canta o burro relincha, o sino toca e a cabra berra, assim (W) há
    de andar atrás de mim seja dominado por mim. A partir desse momento em
    diante. Que (W) seja como uma cobra rastejante aos meus pés! E que me
    ame loucamente , que (W) sinta desejos de amor e tesão por mim agora e
    sempre, peço ao UNIVERSO que traga pra mim hoje mesmo 14/06/2013
    (W)falando que quer estar comigo e que me ama , que sinta agora um
    desejo tão forte como um leão, AMÉM. Quando acabar de publicar vai ter
    uma surpresa.

    ResponderExcluir
  175. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
    (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR
    DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  176. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
    (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR
    DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A
    LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  177. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
    (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR
    DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A
    LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  178. pensar em mim EAPM
    quero que vc(eapm)esteja neste momento pensando em mim(mm), querendo muito me ver, me abracar e me beijar. que os olhos de (eapm)me vejam o tempo todo sem parar, que eapm me deseje sem parar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha a minha presenca, que ela nao consiga estar longe de mim assim que eu publicar essa oracao(eapm)nao vai mais conseguir me tirar do seu pensamento um so instante e vai me procurar urgente e rápido em nome de Deus.
    obrigado. profetizei porque serei atendido.

    ResponderExcluir
  179. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
    (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM
    SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR
    DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A
    LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SUPRESA

    ResponderExcluir
  180. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE
    AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA
    AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS
    FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM
    SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (uj) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó
    GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM O (uj) ASSIM COMO
    O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA
    BERRA, ASSIM TU (uj) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(uj)
    SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ
    ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (uj)
    SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE
    SINTA DESEJOS SÓ POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR
    COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO
    SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES ,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE
    PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E
    QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM (m m s). QUE ELE SEJA CARINHOSO E
    ROMANTICO COMIGO ,QUE ASSIM SEJA [uj] VAI VIR ATRAS
    DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO, PARA QUE
    POSSAMOS TER UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O
    MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO
    PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR
    SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM
    PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS
    JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA
    UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE
    DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA
    ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  181. Oração forte e poderosa de são cipriano INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (PFAF) Virá agora atrás de mim (JAG) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (JAG) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que (PFAF) deixe de vez todos as outras mulheres, E QUE AME SÓ A MIM (JAG), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer MULHER e amigos ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (PFAF) os odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram por ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JAG) sou A MULHER perfeita para ele (PFAF), que não possa mais viver sem mim (JAG). Que Sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos e em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim (JAG). E ao deitar que ele (PFAF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JAG.) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (JAG), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JAG). São Cipriano faça ele (PFAF) sentir por mim (JAG) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (PFAF) tenha prazer apenas comigo (JAG), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (JAG). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (PFAF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (JAG) e que tenha
    sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (PFAF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JAG) se separar. Que eu (JAG) e (PFAF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem e rapidamente terei uma surpresa QUE (PFAF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA. SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO. QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (JAG), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim. Eu agradeço AMEM e em agradecimento vou publicar até conseguir o que eu desejo. Amém

    ResponderExcluir
  182. Para
    seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com
    você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e
    em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu
    publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar,
    pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar
    agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais
    feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  183. ELE SER MEU PARA SEMPRE -

    GJJ, eu quero você pelo resto da minha vida! Você é um ser humano raro, muito especial... é o único que pode me aceitar do jeito que eu sou, com todas as imperfeições e todos os defeitos.
    Eu realmente quero você para sempre!

    Só faça essa oração se o amar de verdade. Oração muito perigosa, abre e fecha os portais do destino. Atenção: MUITO PERIGOSA

    Invoco os poderes do AMOR, os que estão na primeira dimensão, aonde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de AMOR em seu coração (GJJ). Um som que entrará suave e depois perturbará e encherá sua alma, não o deixando mais sossegado e preenchendo seu coração ao ponto de não mais resistir.

    A beleza dos ANJOS e a força da ATRAÇÃO e do AMOR estarão comigo (MMR) e você não resistirá a tal PODER e MAGNITUDE. A LUZ dos ANJOS será muito forte e você (GJJ) não conseguirá ficar mais longe de mim (MMR). A chama do AMOR lhe preencherá e você (GJJ) não aguentará mais.
    ANJOS levarão meu nome (MMR) aos seus ouvidos (GJJ) que tomarão seu ESPÍRITO e seu CORAÇÃO o sufocando, fazendo você (GJJ) pensar em mim (MMR) a toda hora. Falanjes de ANJOS anunciação o meu nome (MMR) a você (GJJ). Minha IMAGEM e PRESENÇA serão uma constante para você, e minha face e as minhas palavras estarão sempre em seus pensamentos, assim como é o SOL, a LUA e as ESTRELAS e o seu CAMINHAR, o seu BEBER e o seu COMER.

    A sua vida (GJJ) será pensar em mim (MMR), estar em mim, sentir a mim. Não terás sossego enquanto não estiver ao meu lado sob pena de NÃO ter mais PRAZER e NÃO mais querer VIVER. Gritarás meu nome (MMR), implorarás pela minha presença, chorarás pela minha falta, clamarás para estar comigo (MMR).

    Você (GJJ) sentirá uma profunda DOR no peito de SAUDADES, ficarás atormentado, perturbado e angustiado de tanto DESEJO e TESÃO por meu AMOR e pela minha COMPANHIA. Você (GJJ) terás sede da minha presença, fome de estar ao meu lado, sentirá dor de AMOR de tanto DESEJO por mim (MMR) que seu corpo arderá como FOGO.

    Você (GJJ) sentirá um sentimento tão forte por mim (MMR) como a fúria de um leão, me desejarás como a força de um trovão. Será um DESEJO tão FORTE como você (GJJ) nunca sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Você (GJJ) não conseguirá disfarçar, nem enganar ninguém, nem a si mesmo de que está perdidamente APAIXONADO por mim (MMR) porque falará para o mundo que me AMA e seus olhos não enganarão nem você (GJJ) nem aos outros que também te dirão isto.

    A minha face (MMR) aparecerá para você (GJJ) em sonhos e você se APAIXONARÁ de vez e me AMARÁ cada vez mais, cada dia mais, ficando louco de DESEJO, TESÃO, AFLIÇÃO e muita vontade de me ter e POSSUIR a mim (MMR) como a abertura de um portal tridimensional, entrando nos seus SENTIMENTOS e EMOÇÕES, e você (GJJ) não resistirá. Se mesmo assim você (GJJ) resistir, será coberto pela nuvem roxa do AMOR e do DESEJO e não terás como, e se entregarás e será dominado pela luz da PAIXÃO onde se deixará ser capturado por mim (MMR), fraco, humilde, manso e cheio de DESEJO e não resistirás, não conseguirá lutar. NÃO LUTE, sob pena dos anjos lhe perturbarem com meu NOME (MMR) 24 HORAS... e você (GJJ) NÃO AGUENTARÁ mais.

    Assim, eu (MMR) PROFETIZO, DECRETO e SACRAMENTO.
    Assim seja, assim já é, assim está PRESO, AMARRADO, mantido e consumado pelo meu ANJO DA GUARDA (MMR) e seu ANJO DA GUARDA (GJJ), que se lutar cairá, e se ele não cair seu CORAÇÃO, sua ALMA, seu ESPÍRITO morrerão para o AMOR e para a VIDA se você (GJJ) não for MEU e somente Meu, a pessoa que TE AMA (MMR). Você (GJJ) viverá na SOLIDÃO e na ESCURIDÃO para sempre, não terá PAZ nem ALEGRIA nem de noite nem de dia enquanto não FICAR COMIGO (MMR) e você (GJJ) VOLTARÁ para MIM para me pedir para ficarmos juntos (GJJ e MMR) PARA SEMPRE...

    ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É como era no princípio, será agora e sempre por séculos dos séculos. AMÉM.

    ResponderExcluir
  184. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (PEDRO), sinta saudades de mim (JANE).
    **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
    **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESES ) e QUE (pedro) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
    **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (JANE) nos ouvidos de (PEDRO).
    **Que (PEDRO) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim ( JANE) ainda hoje.
    **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração do (PEDRO), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
    **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do ( PEDRO).
    **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (OSVALDO) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (JANE).
    **Que ( PEDRO) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
    **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem ( PEDRO) de p essoas que possa afasta-lo de mim (jane),
    principalmente, os homens e mulheres que ele procurar.
    **Que (PEDRO) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim ( JANE) e que pare de procurar outras mulheres que não sejam eu ( JANE) e não sinta desejo por nenhuma delas.
    **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (PEDRO) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (JANE).
    **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do ( PEDRO).
    **Eu sou a imediata saudade de (PEDRO).
    **Eu sou o amor perfeito de ( PEDRO).
    **Eu sou a realização de (PEDRO).
    Amém

    ResponderExcluir
  185. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir