domingo, 11 de outubro de 2009

Selinho que Nanda Ramos deu a minha mais nova amiga e da Tia Carol...

Selinho da Nanda

Regrinhas

1. Indicar o blog da pessoa que ofereceu o selo.
Quem me ofereceu o selinho foi a Nanda 
2. Oferecer o selo a 15 pessoas e dizer porque elas te surpreenderam e conquistaram.
Os blogs que eu indico são:

Selinhos da Carol


Regrinhas:

1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho:
http://carolcarvalhos.blogspot.com/
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o nome, link e fazer um comentário no blog da AMIGAX que te presenteou;
4. E responder a seguinte pergunta:Porquê essas amigax são a peça que faltava em seu blog???
Pq ela é linda, meiga e super carinhosa




Regrinhas:
1.Postar o selinho - OK
2.Postar quem lhe deu o selo
3.Responder às perguntas: curiosidades
Cor de esmalte: cigana, dara e beijo
Cor de batom: rosa puxado pro vermelho
Odeio: mentiras
Música: Ultimamente to amando "Aos olhos do pai"
conto pra Nicoly direto

Livro: Não lembro
Meu maior sonho é: Ter a minha casa própria é um deles...
(igual da carol...rsrsrs)



As regrinhas são as seguintes:

1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!!


Por falta de tempo afinal hj é domingo
VOU INDICAR A TODAS AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS
 quero ficar grudadinha no meu marido aproveitar o tempo
que temos juntos...rsrsrs



2 comentários:

  1. eeeeee Feliz dia das Crianças para a mamãe e a bebê mais linda desse mundo!!!
    Niiiii, tia Carol quer passar muitos dias das crianças com vc!!!
    bjOo lindas!!

    ResponderExcluir
  2. o lindona amei os selinhos já coloquei no meu blog depois volto contar as novidades
    bjokas

    ResponderExcluir