quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Promoção Evelyn's Place


Minha pancinha com 33 semanas
foto tirada para promoção Evelyn's Place
-----
Eu quero muitooooooooo
1 camiseta Evelyn's Place + do Pen drive da Hello Kitty 2 GB
+ 1 Layout Personalizado
-----

7 comentários:

  1. aii que linda essa barriha imposivel nao ganha vou ficar aqui torcnedo por vc..meu layout e desse site ai...
    bjokassss
    ah q bom q vc gostou

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar na torcida!!! Tomara que vc ganhe. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. oie flor,
    é ninguem disse que seria moleza psicologicamente para nos futuras mamaes...
    mas vai dar tudo certo....
    amei a foto acho que vou querer participar tbm...^^

    bjus

    ResponderExcluir
  4. eeeeee, eu vou torcer tbm!!
    Pra essa pancinha mais linda do mundo ser a campeã!!!
    bjO minhas princesas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio flor! A sua barriga tbm tá maraaaaa!
    Aah, fiz aquele questionário, finalmente!! hehe

    ResponderExcluir
  6. Venha conhecer o novo blog feito para os bebês e baixinhos:
    http://infantybaby.blogspot.com/
    Estaremos esperando sua visita.

    ResponderExcluir