terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Apareçeu a margarida...rsrsrs...meninas ultimamente ando tão desanimada
é normal isso???? tenho tanta coisa pra fazer é cuidar de casa, filho, marido,
cachorro e ainda tenho que organizar tudo do casamento to numa correria feia não durmo direito pq a Nini ta trocando o dia pela noite no começo eu chorava d+ mais
agora to tendo mais força mais mesmo assim ta dificil....tem horas que chego a perder a paciencia com ela e me sinto a pior mãe do mundo pq sei que ela não pediu pra vim ao mundo... =/

-----------

E o Natal de vcs como foram???? O nosso foi o melhor do mundo pq? pq? Pq o nosso maior presente foi a Nini, ela ganhou varios presentes entre roupas e brinquedos e ainda um brinquinho de ouro pra sair desfilando...rsrsrsrs
ai vai uma fotos da familia Raposo
no natal






10 comentários:

  1. Oi amiga, que linda a sua filha... Fiquei pensando no que vc postou sobre a correria de cuidar de um bebê. A minha princesa chegará em 15 dias, será que eu também vou ficar sem saber o que fazer??? Vc está tendo problemas com a amamentação?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin, como vcs estão lindas amigas!!!
    Nossa princesa tá grandona heim?!
    que o novo ano de vcs seja repleto de surpresas e realizações!!!

    bjOs carol.

    ResponderExcluir
  3. amiga....
    q sdds d vcs..
    vc sumiuuuuuuu desapareceu mas eu sei qto e dificil viu....
    Mas calma que com o tempo td se ajeita..tenta mante la acordada durante o dia....
    isso ajuda viu..
    bjokassss
    te adoramos

    ResponderExcluir
  4. olá minha querida mamã!
    que linda familia!
    que rico natal claro que a princesa tinha de ter presentes maravilhosos!
    ás vezes o desgaate dum bebe deixa nos KO mas vais ultrepassar essa fase num instante
    jinhos e bom ano

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!
    Não desanima não, saiba uqe é super normal se sentir assim!
    Sei bem o cansaço como é...Criei a Clara sozinha, sem família, sem ajuda, meu marido só trabalha..rsrsrrs
    Houve horas de desespero, de choro, mas tudo passa....tudo é faase viu?
    VocÊs vão se encaixando e logo a convivência ficará perfeita!
    Beijocass
    ju e Clara

    ResponderExcluir
  6. Hum !! realmente ela não pediu para vir ao mundo, mas não fique assim amiga, deve passar !!
    Pense que é o seu maior presente.

    bjokas enormes !!!

    ResponderExcluir
  7. Danizinha - amigaa o blog ta lindo, recebeu minha mensagem de feliz natal? quero logo ir ver a nini ela ta linda demais e vcs tb. tudo de melhor. vou marcar logo de ir ai ver voces. s2 te amoo viiu! saudades

    ResponderExcluir
  8. Amiga felicidades , um lindo Ano Novo , tudo de bom e melhor esteje reservado para vcs em 2010, muita paz , muito amor , muita saude e felicidade ...

    ResponderExcluir
  9. Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
    bjos da lowkita ;*

    ResponderExcluir