terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ansiosaaaaa.....

Photobucket

Ontem fui na 2 ultra 3D,
a primeira a Nicoly virou de costas e
não deixou terminar a ultra então ficou
pela metade, ai voltei ontem e mais um vez não
deu pra terminar... =( então tiver que marcar
novamente mais uma ultra ai marquei pra semana kivem
pra ver se ela deixa terminar..rsrs....mais a ansiedade
ta me matando to doida pra pegar as fotinhus....o lado bom
disso tudo é que vejo minha bonekinha toda semana....hehehe


-----
Hj completo 30 semanas =0 como ta passando rapido
falta 10 semanas agora...que ansiedade e felicidade
ao msm tempo... a Nicoly ta prevista para 8/12 mais
já estão fazendo bolão para ver quem acerta a data
que ela vai vim ao mundo eu acho que ela nasce 29/11....hehe


Você está na 30ª semana de gravidez


Seu bebê


Carinho, você sabe, nunca é demais. Entre um cochilo e outro, seu bebê vai vibrar de alegria se você massagear a barriga e conversar com ele. Com um pouquinho de sorte, ele poderá retribuir o afago dando alguns chutes dentro do útero. Seus sentidos estão mais afiados nesta semana. No entanto, o único sabor que o pequeno experimentou foi, é claro, o do líquido amniótico, que engole e inala continuamente. De acordo com os pesquisadores, essa substância é adocicada, ou seja, tem o gosto de infância.
-----
Meninas recebi esse texto achei lindo e vou repassar


HISTÓRIA DE UM ANJO
(Autor desconhecido)

Uma criança pronta para encarnar, travou o seguinte dialogo com Deus:
Disseram-me que estarei sendo enviada a Terra amanhã; como vou lá, sendo que sou pequeno e indefeso?
E Deus respondeu:
Entre muitos anjos, escolhi um especial pra você... Estará lhe esperando e tomará conta de você.
A criança questiona:
Aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus responde:
Seu anjo cantará e sorrirá pra você a cada dia, e você sentirá o amor do seu anjo e será muito feliz.
A criança continua:
Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus responde:
Com muita paciência e carinho, seu anjo o ensinará a falar.
A criança inconformada lhe diz:
E o que farei quando sentir saudades e quiser falar com você?
E deus fala:
Seu anjo juntará tuas mãozinhas, e lhe ensinará a orar.
A criança ainda inconformada diz:
Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
E Deus responde:
Seu anjo lhe defenderá, mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
A criança torna a insistir:
Mas, eu serei sempre triste, porque não te verei mais!
Deus, nessa hora sorri e diz:
Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir até mim. E eu estarei sempre dentro de você!!!
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu novamente:
Oh, meu Deus, meu senhor, se eu tiver pronto pra partir, diga-me por favor, qual o nome do meu anjo?


Você chamará seu anjo de "MÃE".



9 comentários:

  1. florzinha...vc ta ai?!?!?!?!
    ai tamy le la e ve se fikou bom...\faz assim dexa anicka fika maior e depois vc procura..curta sua pequena....
    bjokass
    e minha afilhada?!?!?!!??!?cuida bem direitin viu
    rsrrrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii olha eu uso o photoscape e baixo os desenhos para montagens no blog Fantasimoments tá lá no meu e me divirto hehehe
    Mas você vai ver como é mais delicioso estar com sua fofurinha no braço, não dê ouvidos a pessoas que dizem que vc no dorme mais, que é um horror, que dá um trabalhão... balela!! É bm d++++++++++ nem quero voltar a trbalhar, massssss como não sou rica hehehe tenho que voltar, aí sim vc vai ver o que é sofrer rsrsrs... Mas relaxa, curta muito, esse momento nunca mais vai sair de sua memória!!
    Beijokas florzinha!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamy,
    obrigada pela passadinha lá no meu blog, sabe que amei a sua ideia de trabalhar em uma escolinha,kkkkkkk
    Muito bom né!
    Amei seu post de hj, a história de um anjo é bem legal.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. ai flor e bom trabalhar em uma escolinha....pra fica perto dela...mas aqui no fim do mundo e bem dificil..rsrs
    bjokass

    ResponderExcluir
  5. Ai Tamy, nem fala! Tá passando muuuuuuuuito rápido! Logo logo a Nini tá aí, aí vem o Lucas! ai ai ai!
    Parabéns pelas 30 semanas!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho um cisto no ovario direito, o meu GO disse que não é nada muito grave e que eu posso sim engravidar, mais antes tenho que tratar esse cisto para ele não crescer, to tomando AC até dezembro, mais confeso pra voce que doi muito ter que tomar AC, mais tudo copera para o bem daqueles que amam a Deus.
    E voce trato o cisto? com que que voce trato?
    Beijão querida =]

    ResponderExcluir
  7. Nicoly,que nome lindo,que ela venha com muita saúde trazendo muitas alegrias pra toda família.Se vc tem esse precentimento de que ela vem antes,se prepare, o meu adiantou 2 meses e nos pegou de surpresa,foi uma loucura,mas valeu a pena,é uma benção nas nossas vidas,alegria sem fim.A gora iremos te seguir,bjs

    ResponderExcluir
  8. eeeeee daqui a pouco a nossa Ni tá ai!!!
    Lindas!!!! vcs são muito lindas!!! =D
    Bjos pra vc e pra minha subrinhazinha mais fofa desse mundo!!!
    ótima quarta pra vcs!!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela vizitinha ... nossa que barrinha mais linda do mundo ... nossa passa tão rapido né?daki a pouco a Nicole esta ai se Deus quizer chega de saude ... para alegrar ainda mais a vida de vcs dois ... bjusssssss ah tbm adorei seu blog rsrsrs

    ResponderExcluir